Informação de Acesso à aplicação
|
|
|
|
Para aceder a esta aplicação deverá ter em atenção os seguintes
aspectos:
Caso já se encontre registado, deverá introduzir o Utilizador e a password.
Caso tente aceder à aplicação e lhe apareça a seguinte mensagem "Erro no login",
isso significa que está a ocorrer uma das seguintes situações:
- o Utilizador e/ou a password que introduziu não estão
correctos;
- a sua conta foi bloqueada devido a ter falhado a validação
anterior por pelo menos 5 vezes.
Caso não se lembre da sua password ou caso a sua conta se encontre bloqueada, deverá
pedir uma nova password no link
"Esqueci-me da password!".
Para outros assuntos relacionados com a sua conta, poderá contactar o IAPMEI através
do seguinte e-mail:
info@iapmei.pt
.
- Nota: Deverá indicar no e-mail os dados suficientes para que seja possível
identificar a sua conta, nomeadamente: o seu nome, o nome/designação da Empresa
e o respectivo NIF.
|
|
|
|